
“Valter Amorim já foi candidato a senador, é um médico muito conceituado, um profissional qualificado que tem relevantes serviços na área médica prestado ao Estado da Paraíba e principalmente na região do Piancó”, acrescentou. Marconi Paiva disse ainda que existe um trabalho nos bastidores para que o PRTB, PSDC e PT do B e provavelmente o PR se coliguem numa composição proporcional. Nessa coligação não entraria o PMDB nem o PT, as duas maiores legendas hoje no Estado.
“Estamos discutindo de hoje para amanhã com o deputado federal Wellington Roberto, do PR, para que ele possa fechar com essa coligação na proporcional. Nós temos interesse em ter uma vaga na Câmara dos Deputados. Temos interesse também em eleger deputados na Assembleia Legislativa pelo nosso partido. Pelo três deputados estaduais e dois federais, dentro desse leque de aliança”, comentou.
(Fonte: Assessoria)
-------
Ao PRTB Maranhão, talvez, e tão somente talvez, ofereça uma vaga na suplência. Essa grandeza toda, querendo espaço no meio de uma briga de cachorro grande pelas vagas de candidato ao Senado está mais para zuada de Marconi Paiva. É melhor que o partido cuide em se fortalecer, tentar fazer algum deputado estadual, para crescer e aparecer. Mas aparecer bem.
0 Comentários