Os petistas de Campina Grande ligados à pré-candidata a prefeita Daniella Ribeiro (PP) já estão comemorando o resultado do julgamento do recurso interposto pelo presidente do diretório municipal do PT junto à direção nacional. Segundo Vladimir Chaves e Basílio Carneiro, da tendência Democracia Socialista, primeira ala petista a apoiar Daniella, a decisão da Câmara de Recursos saiu agora há pouco.
Mas, enquanto os petistas pró-Daniella comemoram, Alexandre Almeida acaba de declarar, através do Twitter, que a decisão da Executiva Nacional só sai dia 14. Questionado pelo blog, o dirigente garantiu que ainda não houve definição e mostrou-se confiante quanto ao resultado do recurso. “A Executiva Nacional é quem irá decidir no próximo dia 14. Vários membros estão apoiando nossa causa”, disse.
O petista revelou que, de tão seguro, até deixou o cargo que ocupava no Senado, onde era assessor do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB). “Hoje me desincompatibilizei do Senado para disputar a eleição em Campina Grande. Estou confiante na decisão da Executiva Nacional no dia 14”.
1 Comentários