Como Deus me fez
O tucano Romero Rodrigues (PSDB), da coligação “Por amor a Campina”, despediu-se do eleitor no último guia afirmando mais uma vez que “não é brigado com ninguém”. Romero declarou que, após duas décadas de vida pública, continua com as mãos limpas. “Como Deus me fez”.
A mesma coisa
Em casa e ao lado das filhas, Tatiana Medeiros (PMDB), da coligação “Por amor a Campina”, afirmou ter aprendido muito com a gestão Veneziano sobre como cuidar da cidade. Veneziano conclamou os eleitores e renovou o apelo: “Votar em Tatiana é a mesma coisa que votar em mim”.
Perseguição
Candidato à revelia da cúpula nacional do próprio partido, Alexandre Almeida (PT) fez um de “flash back” dos melhores momentos do guia. E reclamou que teria sido frequentemente tratado de modo pejorativo por adversários, uma referência às acusações de que seria um “laranja”.
Independência
Já a prefeitável Daniella Ribeiro (PP), da coligação “Pra Campina crescer em paz”, ressaltou que não precisa pedir autorização a ninguém para emitir suas opiniões. Segundo a candidata, Campina Grande precisa de um líder para gerir com independência seus destinos.
Somente ele
O candidato do PSOL, Sizenando Leal, trouxe o testemunho de estudantes e populares, que o apresentaram como a única alternativa real de candidatura popular e socialista. Sizenando fez questão de dizer que, eleito ou não, após a eleição estará mais uma vez ao lado da classe trabalhadora.
O sonho
Artur Bolinha, candidato do PTB, avaliou ter realizado uma “campanha cidadã”, e disse que apesar de ter sido subestimado e desacreditado, graças ao apoio da militância manteve-se determinado. Artur afirmou que alimenta o sonho de dar ao povo “uma Campina Grande muito melhor”.
Você decide
A despeito dos números desfavoráveis nas pesquisas, Guilherme Almeida (PSC), da coligação “Campina Grande ideal”, procurou mostrar-se seguro de que estará no segundo turno. O candidato agradeceu o apoio das ruas e disse ao eleitor: “É você que decide o seu futuro”.
0 Comentários